15 DE MAIO – DIA DO/A ASSISTENTE SOCIAL 2016
Debate no dia Nacional de Lutas: Nada a Temer!
21 de novembro de 2016

O Conselho Regional de Serviço Social 8ª Região (CRESS-DF), por meio da Gestão “Quem quer Conselho, Participa!”, convida profissionais de Serviço Social, estudantes de graduação e pós-graduação, para a Semana do/a Assistente Social 2016, cujo tema geral será “Assistente Social:  competências, atribuições e defesa das políticas públicas”.

Os eventos que comporão a Semana do/a Assistente Social ocorrerão de 9 a 13 de maio, em parceria e execução conjunta com várias instituições, com objetivo de garantir uma programação diversificada e em diferentes locais, para que todos/as profissionais tenham acesso. As inscrições serão realizadas somente presencialmente no local de cada evento.

Se organize, participe e divulgue! Esse é um momento importante de renovar reflexões sobre o trabalho profissional e também reencontrar colegas!

Acesse aqui a programação completa (Clique Aqui)

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail cressdf@cressdf.org.br.

CRESS 8ª Região – DF
Gestão “Quem quer Conselho, Participa!”