No dia 25/10 ocorrerá a 2° Assembleia Ordinária do ano 2018
CRESS/DF organiza primeira Roda de Conversa sobre Políticas Sociais, Direitos Sociais e Democracia
Nota pública sobre a conjuntura atual
25 de outubro de 2018

Na próxima quinta-feira, acontece a 2° Assembleia Ordinária do Conselho Regional de Serviço Social 8° Região – CRESS/DF do ano de 2018. Regimentalmente, as Assembleias são instâncias máximas de deliberação da categoria, podendo participar dela todos/as assistentes sociais inscritos no âmbito de jurisdição deste Regional, em pleno gozo de seus direitos e quites com anuidades, até no ano anterior, com direito a voz e voto, sendo aberta também à participação de outros/as assistentes sociais que não preencham os requisitos acima especificados, estudante de Serviço Social, representantes de entidades da categoria e da sociedade civil com direito a voz.

As Assembleias Ordinárias sempre acontecem por duas vezes ao ano, a primeira antecedendo a realização do Encontro Nacional do conjunto CFESS/CRESS e a segunda até 45 dias após este evento. A Segunda Assembleia Ordinária sempre apresenta uma breve prestação de contas, a aprovação do Plano de Metas e da Proposta Orçamentária para o o ano seguinte, e a definição de um reajuste para anuidades de pessoa física e jurídica.

A convocatória para Assembleia deve ser feita por meio de publicação do edital em jornal de grande circulação bem como por outros meios de comunicação que o regional dispuser. O CRESS/DF publicou nesta tarde em sua página oficial do Facebook a convocatória ( https://www.facebook.com/CRESSDF/photos/a.226887904028971/2063247303726346/?type=3&theater) e acima você pode também ter acesso a imagem.

Venha participar deste compromisso. Fortalecer o Conselho enquanto entidade orientativa e fiscalizadora e fortalecer a nossa própria categoria profissional.