Serviço de Informação ao Cidadão (inválido)
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

O CRESS 8ª Região –DF apresenta o seu Serviço de Acesso ao Cidadão para atender e orientar o público quanto à prestação de informações, ao recebimento e registro dos pedidos de acesso à informação, além de esclarecer os trâmites de documentações dentro da entidade. Também podemos receber, registrar e encaminhar os pedidos de acesso à informação, diretamente na sede do Conselho ou por email.
De acordo com a lei, uma autoridade da entidade está designada para assegurar, avaliar, monitorar e tomar medidas para o aperfeiçoamento do acesso à informação.

A lei garante que todo cidadão terá direito à informação sobre:

  • Dados institucionais dos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal ;
  • Dados gerais para o acompanhamento de programas e ações de órgãos e entidades;
  • Inspeções, auditorias, prestações e tomadas de contas realizadas pelos órgãos de controle interno e externo;
  • Registros de quaisquer repasses ou transferências de recursos financeiros;
  • Registros das despesas;
  • Procedimentos licitatórios, inclusive os respectivos editais e resultados, bem como a todos os contratos celebrados;
  • Formas de solicitação de informação.

Se as informações requeridas estiverem disponíveis, o acesso será imediato.

A lei ainda permite que informações consideradas imprescindíveis à segurança da sociedade podem ser classificadas em diferentes graus de sigilo. Além disso, o tratamento das informações pessoais deve respeitar garantias individuais, podendo haver responsabilização pelo uso indevido de informações.

Considerando que é direito seu ter acesso a qualquer tipo de informação a respeito dos investimentos e despesas do CRESS 8ª Região –DF, disponibilizamos um endereço eletrônico específico para consultas e requerimentos desta natureza. Lembramos que este espaço será alimentado gradualmente, portanto, caso não tenha encontrado a informação desejada, entre em contato pelo e-mail: cressdf@cressdf.org.br

O pedido de acesso à informação deverá conter:
I – nome completo do/a requerente;
II – número de documento de identificação válido;
III – especificação, de forma clara e precisa, da informação requerida; e
IV – endereço físico ou eletrônico do/a requerente, para recebimento de comunicações ou da informação requerida.

1 – Informações Gerais: 
O CRESS 8ª Região –DF é dotado de autonomia administrativa e financeira, sem prejuízo de sua vinculação ao Conselho Federal de Serviço Social – CFESS e tem como objetivo básico, disciplinar, orientar, fiscalizar e defender o exercício da profissão de assistente social em seu âmbito de jurisdição de acordo com os princípios e normas gerais estabelecidos pelo Encontro Nacional CFESS/CRESS, e nos termos que dispõe a Lei 8.662/93.

 

2 – Organograma:

organograma

 

3 – Remuneração: 

Cargo

Salário

Função Gratificada*

COORDENADOR TÉCNICO – SERVIÇO SOCIAL

R$ 3.000,00

1.200,00

COORDENADOR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

R$ 3.000,00

1.200,00

ANALISTA – SERVIÇO SOCIAL

R$ 2.200,00

R$ 880,00

ANALISTA DE FISCALIAÇÃO – SERVIÇO SOCIAL

R$ 2.200,00

R$ 880,00

AGENTE FISCAL

2.800,00

AGENTE ADMINISTRATIVO

R$ 1.103,87

* A Função Gratificada será paga quando uma(um) Empregada (o) Pública(o) assumir o Cargo.
Seguem link de acesso ao PCCS do CRESS 8ª Região-DF: https://drive.google.com/file/d/0BzHo3r_ZUFMCNEc4dlFCcW1KZ0U/view

4 – Endereço: 
Endereço: SRTVN Qd. 702 – Conj. P – Ed. Brasília Rádio Center, Salas 3139 / 3140
Asa Norte / Braslia – DF – 70719-900
Telefones: (61) 3328-1033 / (61) 3328-5509
TeleFax: (61) 3328-1423
E-mails: cressdf@cressdf.org.br secretaria@cressdf.org.br fiscalizacao@cressdf.org.br administrativo@cressdf.org.br

 

 5 – Funcionamento: 
De segunda a sexta de 14h às 18h. Dúvidas e sugestões mande um email: cressdf@cressdf.org.br

 

 6 – Balanços e despesas
Dados sobre as despesas mensais da entidade, entre eles os gastos com o quadro de trabalhadores e trabalhadoras.

pdfBalanço Financeiro Jan 2015

pdfBalanço Orçamentario Jan 2015

pdfBalanço Patrimonial Comparado Jan 2015

pdfDFC Jan 2015

pdfVariações Patrimoniais Jan 2015

pdfBalanço Financeiro Fev 2015

pdfBalanço Orçamentario Fev 2015

pdfBalanço Patrimonial Comparado Fev 2015

pdfDFC Fev 2015

pdfVariações Patrimoniais Fev 2015

pdfBalanço Financeiro Mar 2015

pdfBalanço Orçamentario Mar 2015

pdfBalanço Patrimonial Comparado Mar 2015

pdfDFC Mar 2015

pdfVariações Patrimoniais Mar 2015

pdfBalanço Financeiro Abr 2015

pdfBalanço Orçamentario Abr 2015

pdfBalanço Patrimonial Comparado Abr 2015

pdfDFC Abr 2015

pdfVariações Patrimoniais Abr 2015

pdfBalanço Financeiro Mai 2015

pdfBalanço Orçamentario Mai 2015

pdfBalanço Patrimonial Comparado Mai 2015

pdfDFC Mai 2015

pdfVariações Patrimoniais Mai 2015

pdfBalanço Financeiro Jun 2015

pdfBalanço Orçamentario Jun 2015

pdfBalanço Patrimonial Comparado Jun 2015

pdfDFC Jun 2015

pdfVariações Patrimoniais Jun 2015

pdfBalanço Financeiro Jul 2015

pdfBalanço Orçamentario Jul 2015

pdfBalanço Patrimonial Comparado Jul 2015

pdfDFC Jul 2015

pdfVariações Patrimoniais Jul 2015

pdfBalanço Financeiro Ago 2015

pdfBalanço Orçamentario Ago 2015

pdfBalanço Patrimonial Comparado Ago 2015

pdfDFC Ago 2015

pdfVariações Patrimoniais Ago 2015

pdfBalanço Financeiro Set 2015

pdfBalanço Orçamentario set 2015

pdfBalanço Patrimonial Comparado Set 2015

pdfDFC Set 2015

pdfVariações Patrimoniais Set 2015

pdfBalanço Financeiro Out 2015

pdfBalanço Orçamentario Out 2015

pdfBalanço Patrimonial Comparado Out 2015

pdfDFC Out 2015

pdfVariações Patrimoniais Out 2015

pdfBalanço Financeiro Nov 2015

pdfBalanço Orçamentario Nov 2015

pdfBalanço Patrimonial Comparado Nov 2015

pdfDFC Nov 2015

pdfVariações Patrimoniais Nov 2015

pdfBalanço Financeiro Dez 2015

pdfBalanço Orçamentario Dez 2015

pdfBalanço Patrimonial Comparado Dez 2015

pdfDFC Dez 2015

pdfVariações Patrimoniais Dez 2015

pdfBalanço Financeiro Jan 2016

pdfBalanço Orçamentario Jan 2016

pdfBalanço Patrimonial Comparado Jan 2016

pdfDFC Jan 2016

pdfVariações Patrimoniais Jan 2016

pdfBalanço Financeiro Fev 2016

pdfBalanço Orçamentario Fev 2016

pdfBalanço Patrimonial Comparado Fev 2016

pdfDFC Fev 2016

pdfVariações Patrimoniais Fev 2016

pdfBalanço Financeiro Mar 2016

pdfBalanço Orçamentario Mar 2016

pdfBalanço Patrimonial Comparado Mar 2016

pdfDFC Mar 2016

pdfVariações Patrimoniais Mar 2016

pdfBalanço Financeiro Abr 2016

pdfBalanço Orçamentario Abr 2016

pdfBalanço Patrimonial Comparado Abr 2016

pdfDFC Abr 2016

pdfVariações Patrimoniais Abr 2016

pdfBalanço Financeiro Mai 2016

pdfBalanço Orçamentario Mai 2016

pdfBalanço Patrimonial Comparado Mai 2016

pdfDFC Mai 2016

pdfVariações Patrimoniais Mai 2016

pdfBalanço Financeiro Jun 2016

pdfBalanço Orçamentario Jun 2016

pdfBalanço Patrimonial Comparado Jun 2016

pdfDFC Jun 2016

pdfVariações Patrimoniais Jun 2016

 

7 – Relatórios Anuais e Prestações de Contas
Resumo anual das atividades realizadas por todas as comissões do Conselho (Administrativo-Financeira, Orientação e Fiscalização Profissional, Ética e Direitos Humanos, Formação Profissional e Relações Internacionais, Seguridade Social e Comunicação), com o detalhamento de toda a movimentação financeira da entidade, e os demonstrativos de receitas e despesas.

pdfRelatório de Gestão 2014

pdfRelatório de Gestão 2015

 

8 – Licitações
Editais abertos e informações sobre processos licitatórios.

 

9 – Contratos
Listagem dos contratos, convênios e ordens de serviços realizados pelo CRESS 8ª Região-DF no ano.

 

10 – Calendário das atividades do CRESS 8ª Região-DF (Agenda)
Composto pelas reuniões, participação e organização de eventos, julgamento de recursos éticos, entre outros. O calendário é atualizado constantemente. 

 

11 – Auditorias
Nesta seção, ficam disponíveis as auditorias realizadas no CRESS 8ª Região-DF

 

Caso não obtenha a informação desejada sito você pode solicitá-la ao CRESS 8ª Região-DF, no e-mail institucional cressdf@cressdf.org.br