COMUNICADO ANUIDADE 2017
13 de janeiro de 2017
COMUNICADO SOBRE O PROCESSO ELEITORAL!!!! HOJE 17/03/2017
17 de março de 2017

“Foi divulgado no dia 11 de novembro de 2016 o edital para processo eleitoral que vai eleger as direções do Conjunto CFESS-CRESS para o triênio 2017-2020. De acordo com o documento, publicado no Diário Oficial da União, o prazo para inscrições de chapas começa no dia 12 de dezembro de 2016 e termina 16 de janeiro de 2017. As eleições estão marcadas para acontecer nos dias 15, 16 e 17 de março de 2017. A posse das gestões eleitas será realizada em 14 ou 15 de maio, em alusão ao Dia do/a Assistente Social (15). “Fonte CFESS

Link do Edital: http://www.cfess.org.br/js/library/pdfjs/web/viewer.html?pdf=/arquivos/DOUedital_convocacao_eleicoes_2017-2020.pdf

A Comissão Regional Eleitoral torna público a homologação da Chapa que irá concorrer ao Processo Eleitoral, para o triênio 2017/2020 para o CRESS 8ª Região-DF. No Distrito Federal o modelo de votação será misto, ou seja, presencial e por correspondência. Destacando que no caso da votação por correspondência as cédulas deverão chegar, impreterivelmente, até o dia 17/03/2017 para que possam ser computadas. Os/As Assistentes Sociais terão o prazo de 30 (trinta) dias para informar o CRESS a alteração de seu endereço para efeito de seu enquadramento da Zona Eleitoral, após a publicação da listagem dos profissionais aptas(os) à votar. A votação presencial será no dia 17 de março de 2017, das 8:00hs às 19:00hs e terá uma única zona eleitoral em Brasília, na sede do CRESS 8ª Região-DF no seguinte endereço: SRTVN Conjunto P Quadra 702 Ed. Brasília Rádio Center – Salas 3139/3140, Brasília – DF.  A apuração dos votos acontecerá no mesmo dia, após o encerramento da votação. Segue a composição da chapa com os nomes dos seus integrantes e respectivos cargos:

Chapa “FLORESCER NA LUTA”

RAFAELLA DA CÂMARA LOBÃO BARROSO, Presidente

MARIANA TORRE BEHR, Vice-Presidente

SONIA MARIA ZANELATO, 1ª Secretária

CLARICE BARBOSA VIEIRA, 2ª Secretária

NATHALIA ELIZA DE FREITAS, 1ª Tesoureira

MARINA LEITE MELO, 2ª Tesoureira

ISABELA RAMOS RIBEIRO, 1º membro titular do Conselho Fiscal

ALAN GOMES DOS ANJOS, 1º membro titular do Conselho Fiscal

FABIANA ESTEVES BOAVENTURA, 3º membro titular do Conselho Fiscal

THAÍS CAROLINE SENA DE OLIVEIRA, 1º membro suplente

ZORA YONARA TORRES COSTA, 2º membro suplente

LILIANE ALVES FERNANDES, 3º membro suplente

PRISCILA NOLASCO DE OLIVEIRA, 4º membro suplente

DANIEL BORSATTO DE LIMA, 5º membro suplente

CAROLINE SOUZA NEVES, 6º membro suplente

SANDRA LUCIA NUNES DOS SANTOS, 7º membro suplente

WLADSLA VIVAINE OLIVEIRA LINO, 8º membro suplente

FELIPE AUGUSTO XAVIER, 9º membro suplente

Conheça o Programa da Chapa: FLORESCER NA LUTA 26.01.2017

Confira a listagem com número de inscrição das (os) profissionais do CRESS 8ª Região-DF, que estão aptas(os) à votar. Informamos às (aos) profissionais ativas (os), que por ventura não estejam localizando seus nomes na lista, favor entrar em contato com este Conselho.

PROFISSIONAIS APTOS A VOTAR