CRESS-DF lança edital de contratação temporária
Primeira Assembleia Ordinária do CRESS-DF de 2019 vem aí
5 de agosto de 2019
Atualização nos contatos do Regional
12 de agosto de 2019

O Conselho Regional de Serviço Social 8° Região – CRESS/DF lança edital de processo seletivo para contratação temporária de Agente fiscal e Agente Administrativo. Para participar, é necessário ter no mínimo o Ensino Médio completo para o cargo de Agente Administrativo e Ensino Superior e registro regular e ativo no CRESS/DF para o cargo de Agente Fiscal. As remunerações variam de R$1.800,00 a R$3.000,00 para uma carga horária de 30h semanais.

O processo seletivo tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data do ato de homologação do resultado. Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas serão contratados pelo regime previsto na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, por prazo determinado, vinculando-se ao Regime Geral da Previdência Social – RGPS.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente nos dias úteis do período de 13 de agosto de 2019 até o dia 22 de agosto de 2019, no horário das 14:00h às 18:00h, na sede do Conselho Regional de Serviço Social 8° Região – CRESS/DF. O processo seletivo será organizado em duas etapas: entrega de currículo e, caso seja selecionado, entrevista pessoal. O cronograma do certame prevê que o resultado final saia dia 11 de setembro de 2019.

Para maiores informações, acesse aqui o Edital Contratação Temporaria – publicação.