COMUNICADO: expediente de funcionamento do CRESS/DF entre os dias 10 e 13/09
Começa o 48° Encontro Nacional CFESS-CRESS!
6 de setembro de 2019
CRESS/DF lança nota de desagravo público contra discurso do Deputado Distrital Rodrigo Delmasso do PRB
12 de setembro de 2019

A diretoria do Conselho Regional de Serviço Social 8° Região – CRESS/DF comunica que, a fim de dar celeridade e andamento adequado ao Processo Seletivo Simplificado edital n° 1/2019, fica SUSPENSO o atendimento ao público neste Regional entre os dias 10 e 13 de setembro de 2019 (de terça a sexta-feira). O corpo administrativo do CRESS/DF estará empenhado em dar suporte a Comissão de Seleção garantindo, assim, que o cronograma do referido edital seja cumprido.

Orientamos que nesse período demandas dos interessados/as direcionadas a este CRESS sejam encaminhadas através do e-mail cress8df@gmail.com. Pedimos desculpas por eventuais transtornos causados. Gratas pela compreensão.

Direção do Conselho Regional de Serviço Social 8° Região – CRESS/DF

Gestão Florescer na Luta – 2017-2020